sábado, 1 de março de 2014

Um jogo chamado VIDA !

Mesmo que nem tudo na sua vida esteja como você esperava á três, quatro semanas antes do dia de hoje, não tem jeito, a vida é um jogo, do qual você não pode sair e se escolher sair vai ser apenas um covarde!
Um covarde para a sociedade, um covarde para a sua família, amigos e até para você mesmo.
Ter medo é um sentimento natural, eu por exemplo estou sentindo agora, eu tenho medo do futuro, eu tenho planos, mas não dependem só de mim..
O então só me resta as chamadas expectativas de vida. Ir caminhando com os pés cansados, ganhar alguns tapas na alma e no rosto, uns arranhões fazem parte do caminho á ser percorrido, não se pode se esconder por muito tempo, querendo ou não um hora a vida vai te pegar de surpresa, tenho uma noticia, sabe aquelas velhas lembranças..
Então..
Você não vai se casar com o seu primeiro amor lá da pré-escola
Você não vai se casar com quem perdeu a virgindade (ao menos que já esteja casada ou muito apaixonada (o) )
Você vai lembrar do que fez com o seu primeiro salario ( o que por sinal tenho até hoje as rodinhas do patinete)
Você vai chorar no colo da sua mãe mesmo que você tenha 80 anos (ou 17 caso seja muito chorão) ..enquanto ela estiver ao seu lado
Você vai ter medo do escuro uma hora ou outra, vai se machucar por gostar muito de alguém, vai lembrar de quando ficou bêbado pela primeira vez e lembrar  do que não deveria ter feito ( e isso não quer dizer que tenha se arrependido), vai lutar sem força, vai cair sete vezes e levantar oito, vai sentir vontade de ser livre (não, pular de uma ponte não é ser livre, acredite !) , em algum momento você vai implorar a sua morte e no outro vai agradecer por ainda estar vivo, mas nada isso tem problema, é como eu disse a vida é um jogo, e em todos os jogos você se torna vulnerável, ainda mais quando esse jogo depende de outros jogadores no meio do caminho..


Nenhum comentário:

Postar um comentário