sábado, 29 de março de 2014

Esqueça a sua decência

 Vem deita no meu colo, fica juntinho ao meu corpo, sussurra em meu ouvido o quanto me ama, me compra com aquelas frases clichê (desde que elas também sejam verdades pra você) me rende na parede, me faz de normal ou de uma louca com respiração ofegante, deixa eu me perder  no seu perfumem, vem você se perder na minha pele, deita e me faz querer sentar no seu colo, beija  a minha boca, me faz relaxar, divide seu sorriso nu de indecência com o meu, solta tapas, geme junto comigo, fala o que pensa esqueça o certo e o errado viva o presente comigo, só agora.. vem e me deixa marcas, esquece o frio, não para..Fala baixinho no meu ouvido que não vai chegar ninguém, se entrega no suor junto com o meu, dois corpos despidos de qualquer vergonha, esqueça a sua decência, vem fala no pé do meu ouvido e não para..

Nenhum comentário:

Postar um comentário