segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Tempo de vícios

Se for preciso um vicio para tirar esses pensamentos assim farei.. Em cada lagrima que escorre em meu rosto deixo-as  morrer em meus lábios e por um instante deixo o sabor do álcool invadir minha alma, cigarros já não me tiram mais o ar, insisti num vicio, mas agora não posso mais correr atrás, querer mudar isso é como querer acelerar o tempo ou voltar ao passado, impossível ! Vou continuar da onde estou, permanecer no que por momento tem me feito bem, em puro êxtase, em um permanente tempo de brisas, continuarei mergulhada na vodka, em uma adrenalina incontrolável, ficarei aqui até conseguir me estabilizar, manterei o meu vicio, continuarei com ele por ser a minha unica saída, nesse momento.. Até eu conseguir ser melhor para as pessoas que amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário