segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Um pouco mais de você

Eu só queria ser um pouco mais pra você, ter você um pouco do meu lado, ser o que te faz feliz, ia ser tão bom dividir meu dia com você, ouvir como foi seu dia, poder te ajudar a tomar decisões, eu só queria que você me deixasse estar ao seu lado, e não me tratasse com tanta indiferença, queria ser a sua paz como você é pra mim, queria ser o teu colo, como você é o meu, queria ser teu carinho, teu consolo, tua alegria, teu segredo.. O peito chega a pular de alegria quando o celular solta algum barulho, mas chora quando vê que não é você a minha procura.. Queria ser a tua melhor amiga, amante, sua confidente, queria tanto que você me deixasse cuidar de você, tanto meu amor, você não sabe como sinto falta de você no meu dia, se errei peço perdão, não sou perfeita, se não consigo te completar me perdoa novamente, mas era tudo o que eu queria, sinto muito por tudo o que tens passado, sei que minhas palavras nem sempre ajuda, mas se você soubesse o quanto eu tento dar o meu melhor, se você soubesse como só de você me procurar me faz feliz, se você soubesse as noites que fui dormir chorando por não ouvir sua voz, sinto muito por todos meus erros, tento ser alguém melhor, queria um pouco mais de você para que eu pudesse te mostrar o quanto eu consegui melhorar, queria só um pouco da tua atenção, queria tanto receber mensagens suas dizendo como mudei sua vida, ah meu amor se você soubesse das lagrimas que derramei ao escrever cada palavra dessa, se você soubesse da minha vontade de segurar sua mão.. Saiba que se tive crise foi apenas por medo de perder você, se você se afastou de mim por minhas atitudes, me perdoa novamente. Queria significar pra você tudo o que você significa pra mim, mesmo de longe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário